Pinterest revela que alimentos veganos se tornaram tendência em casamentos


Em seu relatório sobre a indústria de casamentos de 2018, o Pinterest nomeou a alimentação vegana como uma tendência crescente. A plataforma de rede social escolheu os top “pins” (tópicos que usuários salvam em suas galerias) e os classificou em diversas categorias, incluindo cabelo & beleza, estilo, decoração e destinos de viagem.

Foto: VegNews

O Pinterest escolheu “Como Planejar um Casamento Vegano” como um de seus top 13 na seção de comidas e bebidas. O pin destacado destacou um casamento na França, planejado pela especialista em casamento Wanderlust (desejo de viajar) Lisa Boncristiano, que incluiu 130 convidados que consumiram mini quiches de vegetais, panisses (bolos de farinha de grão francês), tempurá de abobrinha, polenta assada, legumes recheados e um prato de queijo vegano.

No relatório do top 100 do final do ano de 2017, o Pinterest identificou as sobremesas veganas como uma grande tendência e revelou que os pins relacionados ao tema aumentaram 329% em 2017, segundo informações da Veg News.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>