EnglishEspañolPortuguês

Grupo Veganitas realiza o festival "Galinha Viva" em SP

2 de março de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Facebook

Um evento que vem para desmistificar a ideia de que o veganismo é caro e inacessível – todos os produtos a venda terão preço máximo de R$ 10,00.

A iniciativa terá diversos expositores de comidas e bebidas – churrasco e coxinha de jaca da Bem Meveg, hamburguer do Príncipe Vegano, sanduíche de fermentação natural com vegetais da Fernanda Sandubom, pães de flor da Padaria Pão de flor que virá de Monteiro Lobato especialmente para o evento, Andréa da Corbani com lasanha e panquecas, Vinícius do Anhangá vegan Food com not dog e o incrível refrigerante de hibisco, Acarajé com a Acarajazz, o maravilhoso Veganshi com sabores incríveis de temaki, o Ernesto do melhor bolo de chocolate das galáxias com o famoso cupcake de farinha de pinhão, a Ju do Super Vegan com barras de chocolate e trufas, a Érica do Delícias Veganas com brigadeiros de vários sabores e a linda Silva que fará tatuagens de henna durante o evento.

Também será possível encontrar muitos produtos livres de exploração animal em diversos segmentos: higiene, limpeza, cosméticos, acessórios , decoração , artesanato e muito mais.

Bazar de roupas e sapatos com a renda total revertida para a ONG AUmigos do Bem. A ONG também estará recebendo doações de ração, jornais, medicamentos, caminhas, cobertores, produtos de higiene e brinquedos.

Confira as atividades:

Oficina de teatro infantil feita pela atriz, produtora, diretora e dramaturga, Adelita Del Sent que tem uma peça teatral chamada Bicho Feliz- Uma Aventura Animal, que tem o intuito de levar às crianças de um jeito lúdico e divertido o amor e respeito à todos os animais.

Palestra e bate-papo sobre veganismo com a conhecida ativista da causa animal Nana Indigo.

Palestra com Camila Victorino do site Pensando ao contrário ,onde ela irá dar algumas dicas e tirar dúvidas sobre utilização de cosméticos naturais e falar um pouco sobre as técnicas de low poo e no poo para os cabelos.

Para fazer todo mundo dançar, terá um show com a cantora Sarah Zukko , agitando a tarde com sucessos nacionais e internacionais : Cassia Eller , Raul Seixas, Paralamas do Sucesso , Amy Whinehouse e outros. E esse dia lindo será todo registrado pelas lentes da querida Camila Ceccato.

Horário das atividades:

As 13 horas: palestra com a Camila Victorino

As 14 horas: show Sarah Zukko

As 15 horas: oficina de teatro infantil

As 16 horas: palestra com a ativista Nana Indigo

As 17 horas: oficina de teatro infantil

As 18 horas: show Sarah Zukko

Durante o dia haverá 08 sorteios de produtos dos expositores, exatamente 1 por hora.

Além disso será sorteada uma cesta com sabonetes naturais, aromatizador de ambiente, condicionador e uma caixa de brigadeiros em lembrança ao dia internacional da mulher.

Você viu?

Ir para o topo