Após sofrer ataque cardíaco, Kevin Smith pensa em se tornar vegano


Smith escreveu: “O médico que salvou minha vida no hospital #glendale disse que  minha artéria LAD estava 100% obstruída Se eu não tivesse cancelado o segundo show para ir ao hospital, o doutor disse que eu teria morrido nessa noite. Por enquanto, ainda estou acima do solo!”.

Foto: US Magazine

Segundo o Clearly Veg, o  pai de Smith morreu após sofrer um ataque cardíaco e ele começou a refletir sobre sua vida e disse que, embora “a morte fosse sempre de que ele mais tinha pavor na vida”, ele estava “repleto da sensação de calma”.

Ainda assim, o cineasta observou que ele mudaria seus hábitos. “Completos estranhos salvaram minha vida mesta noite (assim como meus amigos @ jordanmonsanto & @iamemilydawn, que chamou a ambulância). Isso é tudo uma parte da minha mitologia agora e estou certo de que irei enfrentar algumas mudanças de estilo de vida (talvez seja hora de me tornar vegano)”.

A filha de 18 anos de Smith, Harley Quinn Smith, já adotou uma alimentou vegana e convidou o pai para uma refeição sem crueldade no Doomie’s Home Cookin ’em Los Angeles (EUA) em 2017 como parte de um programa do Farm Sanctuary.

Smith encerrou seu post declarando que não quer que sua vida acabe e que não pode reclamar porque “foi um presente”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>