COVARDIA

Vídeo: cadela é agredida com socos e chutes em Goiânia (GO)

O vídeo está em posse da Polícia Civil, que tenta identificar o agressor.

257

24/02/2018 às 16:00
Por Redação

Um homem foi flagrado agredindo uma cadela em uma rua de Goiânia, em Goiás. A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens, é possível ver o agressor desferindo socos e chutes contra a cadela. “Não faz isso, cara”, diz uma pessoa que presenciou a agressão.

Cadela é covardemente agredida por homem (Foto: Reprodução)

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o caso aconteceu no Setor Santa Genoveva. Ele afirma que o homem já havia passado pelo local à procura da cadela antes de agredi-la.

“A cachorra apareceu e começou a brincar com a gente. O cara apareceu de uma vez e a cadela foi para o rumo dele, na maior felicidade, e aconteceu o que nós vimos no vídeo. Todos ficaram revoltados”, contou ao G1. Ainda segundo a testemunhas, após agredir a cadela, o homem a colocou no carro e foi embora.

O delegado Luziano de Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) está investigando o caso. O primeiro passo, segundo ele, é identificar o agressor.

“Houve excesso. Estou analisando as imagens, mas trata-se de maldade e crueldade contra o animal. Teve exagero, não é comum. Vejo o caso como crime ambiental”, concluiu.

Confira o vídeo do momento da agressão: