CONTEÚDO ANDA

Novo filme da Warner Bros terá artistas veganos e ativistas no elenco

O diretor e co-roteirista Todd Phillips revelou à Variety que o ator vegano Joaquin Phoenix será o principal candidato a atuar no papel principal.

329

14/02/2018 às 20:30
Por Tatiana Maria, ANDA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Reprodução

Um novo filme sobre a origem do famoso vilão de quadrinhos, o Joker, está nos estágios iniciais de produção com o título “The Joker: The Clown of Crime” (O Joker: O Palhaço do Crime).

A produção que está programada para ser filmada de forma independente pelo diretor norte-emericano Todd Phillips, terá com parceira a Warner Bros e vários artistas veganos e ativistas.

O diretor e também co-roteirista Phillips revelou recentemente à Variety que o ator vegano Joaquin Phoenix será o principal candidato a atuar no papel principal. Atualmente, o time da produção está aguardando a confirmação oficial do estúdio Warner Bros antes de iniciar as negociações.

De acordo com as informações divulgadas, o ator vegetariano Jared Leto, que estrelou como o Joker no “Suicide Squad” de 2017, também foi considerado seriamente para a produção, mas fontes dizem que ele não está mais na corrida.

Outros rumores especulam que o ator Leonardo DiCaprio foi o primeiro a ser abordado por Phillips para participar do filme. DiCaprio, que tem uma longa história de ativismo ambiental e de direitos animais, já investiu inclusive na marca de produtos veganos Beyond Meat.

Segundo a variety o filme traria a oportunidade do estúdio cinematográfico de expandir o número de personagem icônicos de quadrinhos e ampliar os ângulos sobre histórias que ainda não foram abordadas pela empresa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.