CONTEÚDO ANDA

Estudo mostra a complexidade emocional de bezerros abusados em fazendas

Um novo estudo do estudo da University of British Columbia revelou que os bezerros explorados em laticínios possuem e expressam sentimentos

3.250

13/02/2018 às 06:40
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O estudo foi escrito pelo candidato a Ph.D. Benjamin Lecorps e teve coautoria de Marina von Keyserlingk e Daniel Weary e foi financiado pelo Conselho de Ciências Naturais e de Engenharia do Canadá.

Foto: Livekindly

Os autores visavam observar o animal individual em oposição aos bezerros como um todo. Von Keyserlingk, que liderou a equipe de pesquisa, queria analisar as diferenças individuais de personalidade.

“Às vezes, somos tentados a ver apenas o rebanho, mesmo que esse rebanho consista em diferentes indivíduos que lidam de modo distinto com eventos estressantes. É importante considerar a perspectiva do indivíduo porque alguns animais ainda podem sofrer”, explicou von Keyserlingk.

Os pesquisadores traços de otimismo, pessimismo e medo nos bezerros que são condenados a uma vida de exploração. Segundo eles, os dois últimos estavam estreitamente próximos, informou o Livekindly.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.