EnglishEspañolPortuguês

Cabra grávida é morta e mutilada em zoo na Alemanha

22 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A polícia prendeu dois homens romenos que fugiam do zoológico Haseheide. Um dos homens carregava uma faca com pingos de sangue. A polícia encontrou uma mochila com pernas de animais e luvas manchadas de sangue não muito longe do local, noticiou o Berlim Morgen Post.

Foto: picture-alliance/dpa/Arco Images GmbH

Uma cabra angorá branca chamada Lilly foi descoberta com a garganta cortada e as partes do corpo desmembradas em um ato brutal semelhante a um incidente recente.

A polícia não sabe se o crime está relacionado ao assassinato de uma ovelha grávida chamada Rose, ocorrido há três semanas. Rose e outra ovelha foram jogadas sobre uma cerca de 2,3 metros.

Um zoológico encontrou o corpo mutilado de Rose após verificar a segunda ovelha, Emma, que teve as pernas quebradas. A cabra Lilly tinha sido transferida para o mesmo recinto de Emma.

“Lilly teria três bebês em três semanas. Lilly foi colocada com a lesionada Emma como uma companhia há apenas três semanas”, disse Ursula Laumann, porta-voz da Union of Social Institutions, que gerencia o zoo.

As autoridades não sabem por que Lilly foi morta e acreditam que talvez seja porque ela se parecia com uma ovelha. Os dois homens foram acusados de assassinado e roubo com uma arma. Eles continuam sob custódia.

Você viu?

Ir para o topo