CONTEÚDO ANDA

Ator Tom Hardy incentiva adoção de cães abandonados

Dezenas de pessoas se candidataram para adotar os cães após verem a postagem.

420

13/02/2018 às 19:30
Por Redação

Filhotes foram deixados em uma caixa de papelão ao relento | Foto: Reprodução / Battersea Dogs Home

O ator britânico Tom Hardy adora cães e sempre que tem a oportunidade divulga e incentiva a adoção de animais em situação de abandono ou mantidos em abrigos e canis.

Compassivo e consciente, o personagem Max Rockatansky do filme “Mad Max: Estrada da Fúria” deu uma prova de solidariedade ao divulgar o caso de quatro filhotes que foram encontrados em uma caixa de papelão em uma noite gelada de inverno.

Cãezinhos da raça staffordshire bull terrier foram deixados em um parque em Londres. Eles foram resgatados pela instituição Battersea Dogs and Cats Home, que rapidamente os levou para um abrigo, os aqueceu e os alimentou.

Apesar de terem sido salvos a tempo de sofreram hipotermia, uma nova preocupação surgiu: qual seria o destino dos filhotes? O abrigo sofria com superlotação e o resgate dos bebês foi inesperado.

Felizmente Tom Hardy entrou na vida dos cãezinhos e, usando sua redes sociais, fez uma postagem com a foto dos bebês e convidou seus fãs para fazerem uma visita sem compromisso ao abrigo e conhecer os pequenos filhotes.

O resultado não poderia ser mais incrível. A direção do Battersea Dogs and Cats Home afirma que dezenas de pessoas se candidataram para adotar os cães após verem a postagem e o que antes era uma preocupação, agora é uma longa lista de espera para ser cuidadosamente analisada.

E logo eles estarão em lares seguros, amorosos e confortáveis.

Nota da Redação: o ator Tom Hardy ter feito uso de sua grande fama e visibilidade para ajudar quatro filhotes indefesos é uma ação louvável e de extrema grandeza. Esperamos que cada vez mais pessoas públicas se empenhem em dar bons exemplos de compaixão e solidariedade.