Família oferece recompensa por cão sequestrado em Duque de Caxias (RJ)


Um cachorro foi sequestrado no município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. O cão foi levado por criminosos que abordaram os tutores do animal e levaram o carro deles, no qual estava o cachorro.

Bob foi sequestrado por criminosos (Foto: Arquivo Pessoal)

Os tutores que, com medo, preferiram não se identificar, contaram que voltavam da casa de familiares quando foram abordados pelos criminosos. Horas após o crime, o carro do casal foi recuperado. O cão, entretanto, ainda não foi encontrado. As informações são do portal R7.

Para tentar localizar Bob, como é chamado o cão da raça pug, os tutores iniciaram uma campanha nas redes sociais solicitando informações sobre o paradeiro do cachorro. Além disso, eles também produziram cartazes sobre o caso que foram colocados por eles em alguns pontos da cidade. Uma recompensa está sendo oferecida a quem encontrar e devolver o cachorro à família.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>