Primeiro “hambúrguer impossível” é produzido pela Fatburger


Com o crescimento da consciência dos consumidores e da demanda por produtos veganos, os produtores de hambúrguer não poderiam ficar parados. Recentemente, a indústria de hambúrguer dos EUA “Fatburger” anunciou que o Impossible Burger, ou “Hambúrguer Impossível”, baseado em plantas, já garantiu o lugar de best-seller no ranking de vendas, superando alimentos de origem animal.

O produto em si também contém itens tradicionais de sanduíches comuns, incluindo alface, tomate, mostarda, cebola e salmoura. Os clientes também podem personalizar o sanduíche com itens adicionais.

Hambúrguer Impossível, sem produtos de origem animal, já é Best-Seller em Los Angeles

De acordo com o mercado, a Fatburger será a primeira indústria nacional a levar o Hambúrguer Impossível para todos os locais domésticos.

O chamado Hambúrguer Impossível é um produto de alta tecnologia feito a partir de plantas. O alimento contém “heme” – que transporta oxigênio no sangue e é criado a partir do processo de fermentação. O heme é, também, a substância responsável por garantir ao hambúrguer o seu sabor característico.

A empresa possui investidores de alto nível, incluindo Bill Gates e Google Ventures.

O CEO da Fatburger, Andy Wiederhorn, disse: “Eu sabia que, no momento em que estrelávamos o Hambúrguer Impossível em Los Angeles, isso seria bom para nossos clientes – rapidamente se tornou um dos nossos produtos mais vendidos.”
“Não há dúvida de que nossos clientes sempre amarão gorduras, mas esperamos também cativar os antigos e novos fãs com uma opção sem carne de alto nível”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>