EnglishEspañolPortuguês

Cadela resgatada à beira da morte se recupera e busca novo lar em SP e no ABC Paulista

26 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Projeto Adota Amigo
[email protected]

A cadela da foto é a Milly. Ela é de porte médio, pesa 14 kg, não tem raça definida e está castrada, vacinada e vermifugada.

Milly foi abandonada à própria sorte em uma rodovia extremamente perigosa para morrer atropelada ou de fome, pois não havia casas e nem comércios próximos para que pudesse ter a chance de ser alimentada. Foi encontrada desfalecida em uma sarjeta, deitada aguardando a morte. Estava muito debilitada, pois provavelmente estava há muitos dias naquela situação. Além da desnutrição, estava lotada de carrapatos. Foram muitos meses de tratamento intensivo para resgatar a vida desta guerreira que queria viver.

Ela tem pelo curto, cor preta, com umas manchinhas brancas e amareladas. É uma cadela extremamente carinhosa, feliz, carente e dócil. Adora estar perto do tutor e ganhar carinho na barriguinha. Pede carinho colocando o focinho no meio das pernas das pessoas, faz aquela cara de pidona que derrete qualquer coração. Não destrói nada e fica bem sozinha.

Se dá bem com outros cães, mas o que mais gosta mesmo é ficar com as pessoas. Ideal para casa ou apartamento telado. Será doada mediante preenchimento de questionário, entrevista e termo de adoção responsável e entregue
na casa do adotante com a carteirinha de vacinação e ou C.A.R. (Certificado de Adoção Responsável) e com a plaquinha de identificação. Adoção somente para a cidade de São Paulo e região do grande ABC, devido às visitas de acompanhamento.

Interessados em adotá-la devem entrar em contato com o Projeto Adota Amigo pelo e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo