Cabra é alcoolizada e forçada a ingerir cocaína


 

Foto: GWINNETT COUNTY SHERIFF’S OFFICE

Sergio Palomares-Guzman 28, foi acusado de crueldade agravada contra animais na Geórgia, nos EUA. O vídeo mostra Palomares-Guzman segurando a cabra pelos chifres e forçando-a a ficar com a boca aberta enquanto outro homem coloca whisky na sua boca e cocaína em suas narinas.

Foto: GWINNETT COUNTY SHERIFF’S OFFICE

Os investigadores descobriram a existência do vídeo após Palomares-Guzman divulgá-lo e ser denunciado para as autoridades. A polícia acredita o segundo homem é da Carolina do Norte e está tentando identificá-lo, revela o The Sun.

A cabra foi levada para o Gwinnett Animal Shelter e tratada por um veterinário que disse que ela estava saudável. Infelizmente, não é possível saber como as consequências psicológicas geradas pelo trauma. Palomares-Guzman renunciou à guarda da cabra e ela está disponível para adoção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>