EnglishEspañolPortuguês

Primeiro hotel totalmente vegano do mundo será inaugurado na Austrália

24 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Os turistas veganos na Austrália podem, agora, sentir-se ainda mais confortáveis ao pensar nas refeições oferecidas pelo próprio hotel. O chef estadunidense Matthew Keeney é o responsável pela inauguração do  pioneiro Alibi Ovolo, na região de Woolloomooloo em Sydney, marcada para o final de março.

Keeney é conhecido nos Estados Unidos pela sua culinária clássica francesa. Ficou especialmente conhecido por sua criatividade na área da culinária vegana e por prezar pelo bem-estar dos compradores americanos. “Tive um longo relacionamento com a Austrália e timing foi certo. A Austrália é vista como líder no bem-estar e estilo de vida. Ovolo veio a mim com a oportunidade no momento certo “, conta Keeney. “O cenário culinário é de muito entusiasmo aqui – grandes produtos, chefs, luz do sol. Estou satisfeito em explorar a variedade de produtos disponíveis na Austrália “. O chef será supervisionado pelo executivo do grupo, Kasper Christensen.

Matthew Keeney é especialista em culinária vegana

De acordo com a Ovolo Hotéis, há demandas por uma alimentação saudável. Por isso, deu-se a parceria com Matthew. Recentemente a Austrália vem tomando as manchetes quando o assunto é saúde vegana. Com um mundo de negócios adaptável e demandas cada vez maiores, a Austrália é o terceiro maior mercado vegano do mundo.

Você viu?

Ir para o topo