EnglishEspañolPortuguês

Morre Negão, cão famoso por "trabalhar" como frentista em Mogi (SP)

22 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Sabrina/Arquivo Pessoal

Após a triste notícia da morte do cãozinho argentino Capítan, mais lamentável perda aconteceu essa semana. O cachorro Negão, conhecido em todo país após ser adotado por funcionários de um posto de gasolina e ganhar uniforme e crachá, faleceu nesta quarta-feira (21).

O final feliz do cãozinho começou há três anos, quando foi acolhido pela equipe de um posto em Mogi das Cruzes (SP). Ele ficou famoso internacionalmente após “vestir a camisa” do estabelecimento e conquistar a simpatia de clientes e comerciantes da região. Fotos do Negão viralizaram nas redes sociais e foram destaques em grande postais estrangeiros.

A frentista Tania Cristina lamenta a morte do companheiro e sente a insuportável dor da perda. “Eu era muito apegada a ele, chorei muito. Foi difícil juntar a casinha dele, a vasilha e a roupinha. Pior ainda foi chegar aqui para trabalhar e encontrar ele sem vida”, lembra.

Reprodução/Facebook

Ela desabafa ainda sobre como é difícil falar sobre o assunto. “A cada pessoa que passa aqui e pergunta dele, as lembranças reaparecem e dá mais vontade de chorar. Todos passam aqui e perguntam dele porque estavam acostumados com a presença dele”, disse em entrevista ao G1.

Muito querido por todos, Negão tinha aproximadamente 11 anos. Ele sofria com uma insuficiência cardíaca, que pode ter sido a causa da sua morte.

Negão deixou muitas lembranças felizes para todos aqueles que o conheceram. Seus carinhos, brincadeiras e inteligência jamais serão esquecidos. “Ele deixou uma saudade que não acaba”, finaliza a funcionária.

Você viu?

Ir para o topo