Família pede ajuda para encontrar cadela sequestrada em Lorena (SP)


Uma cadela, da raça pug, foi sequestrada durante um furto no município de Lorena, no interior de São Paulo.

Cadela foi sequestrada por criminosos (Foto: Acervo pessoal/ Adriano Pereira)

“Eu cheguei do serviço na parte da manhã e às 11h40 saímos de casa. Quando voltei, sozinho, percebi a porta da sala arrombada e a falta do cachorro e de eletrônicos”, disse o ajudante de produção Adriano Pereira dos Santos, de 41 anos.

Bonny, como é chamada a cadela, tem nove meses de idade e está na família há pelo menos cinco. As informações são do portal G1.

“Ficamos em choque com o ocorrido. Moro aqui há 15 anos e nunca aconteceu nada do tipo com a gente. Ficamos muito inseguros com tudo isso e o medo de acontecer novamente nos aterroriza sempre que ouvimos algo diferente”, afirmou Adriano.

A família registrou uma ocorrência na Polícia Civil e está realizando uma campanha para tentar encontrar a cadela. Fotos de Bonny foram divulgadas pelos tutores em rede social e também nos comércios do município de Lorena.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO

COMPORTAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>