Ator Danny Trejo pede que público não apoie abrigos que induzem a morte de animais


 

Foto: ClearlyVeg

Trejo usou o Instagram para pedir que seus mais de 670 mil seguidores apoiem abrigos de animais que não praticam a morte induzida.

“Junte-se a mim e a @bestfriendsanimalsociety quando você se empenha para ajudar o nosso país a não ter mortes até 2025! Diariamente, quase 4.100 cães e gatos são mortos nos abrigos dos Estados Unidos e juntos podemos diminuir esse número para zero. Mostre aos animais o quanto você se importa hoje por meio do link na minha biografia! #Salvetodos eles”, escreveu ele.

Segundo o ClearlyVeg, a Better Friends Animal Society é uma organização de proteção animal sem fins lucrativos dos EUA que trabalha  em programas feitos com abrigos, possui grupos de resgate e membros para promover a adoção de animais domésticos, o resgate de animais sem morte e a castração.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>