EnglishEspañolPortuguês

Abrigo que sofreu incêndio criminoso começa a ser reconstruído

19 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Abrigo está sendo reestruturado por voluntários | Divulgação

Uma equipe de voluntários está se mobilizando para reerguer o abrigo de animais que foi consumido por um incêndio criminoso em São Roque, interior de SP. O ato cruel tirou a vida de 11 cães, que morreram carbonizados.

Uma campanha compartilhada na página do Facebook “Abrigo Anjos de Pelos” despertou a solidariedade de muitas pessoas que se empenharam em realizar doações e mutirões para a limpeza e reconstrução do abrigo.

O local abriga atualmente 30 cães resgatados do abandono e das ruas e está precisando de doações de ração, materiais de construção e principalmente mão-de-obra. Para saber como colaborar acesse aqui.

Entenda o caso

No dia 29 de janeiro o abrigo de animais da protetora Carla Viviana Hirsch (30) foi incendiado por seu ex-namorado, Fernando Silva Ferreira (29), que tinha como objetivo matá-la. Ela não estava em casa no momento do crime, mas onze cãezinhos abrigados por Carla morreram carbonizados.

Cães morreram queimados aós incêndio criminoso | Divulgação

O criminoso foi encontrado e confessou a ação. Ele afirmou ter incendiado o local por não aceitar o término do relacionamento. Fernando está atualmente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP) aguardando sentença.

Você viu?

Ir para o topo