Mulher adota cadela idosa que havia sido doada por seu pai anos atrás


Nicole Grimes decidiu adotar uma cadela idosa quando viu fotos dela sendo divulgadas em rede social. O que a mulher não esperava, entretanto, é que aquela pequena cadela fosse a mesma que seu pai havia colocado para adoção anos antes.

Nicole adotou Chloe oito anos depois da cadela ter sido colocada para adoção pelo pai dela (Foto: Divulgação)

Nicole tinha 10 anos de idade quando sua avó trouxe Chloe para casa. Elas, de imediato, se tornaram melhores amigas. O pai da menina, entretanto, se sentiu incomodado com a cadela e, alegando que ela era agitada demais, decidiu colocá-la para adoção. Nicole ficou triste, mas torceu para que a cadela encontrasse um bom lar. As informações são do portal Best Of Web.

Oito anos depois, elas se reencontraram. Dias após Nicole adotar a cadela idosa divulgada para adoção pela internet, ela começou a perceber que a cadela tinha semelhanças físicas e comportamentais com Chloe. Para solucionar a dúvida, ela decidiu, então, levar a cadela de volta ao abrigo para escanear seu microchip. E então a suspeita foi confirmada: a cadela era, de fato, Chloe.

Nicole acredita que o emocionante reencontro tenha sido obra de sua avó, que faleceu há 3 anos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>