Indicados ao Oscar receberão sacolas de presente com batons veganos


 

Foto; Livekindly

Os batons que mudam de cor da empresa do Novo México foram um sucesso no Grammy e foram novamente escolhidos para outra prestigiada cerimônia de premiação como o produto perfeito para as estrelas de Hollywood.

Há três tipos de batons – todos usam flores e mudam de cor de acordo com a temperatura da pele e com o PH corporal. Os ingredientes incluem manteiga de cacau, azeite e óleo de semente de uva. Os batons não possuem glúten ou parabenos, de acordo com o Livekindly.

Falando sobre o envolvimento da empresa nas bolsas de presente para o Grammy’s, a CEO da empresa, Micaela Brown disse: “Ser convidada a participar de algo em grande escala como isso significa que nossa mensagem está realmente chegando lá”.

A mensagem de Brown não é apenas sobre compaixão pelos animais, mas com todos os seres vivos. A Blush & Whimsy prova que é possível criar produtos elegantes, bonitos e exclusivos sem a necessidade de usar materiais de origem animal. Os batons convencionais podem conter cera de abelha, lanolina de óleo de ovelha e corantes como o carmim, que é derivado de conchas de insetos.

A Blush & Whimsy ressalta que a marca foi criada para “celebrar cada indivíduo, capacitando as pessoas para serem quem são”, e diz no site que os pacotes são “produzidos com amor por uma equipe de pessoas com Síndrome de Downs, ALS, veteranos desabilitados e idosos”.  O preço dos produtos preço é de US$ 22.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>