EnglishEspañolPortuguês

Criminosos invadem casa de turistas e sequestram cachorro

15 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Criminosos invadiram uma casa de veraneio em Itanhaém, no litoral de São Paulo, e sequestraram o cachorro da família que passava o carnaval no local. O imóvel está localizado no bairro Verde Mar.

Cachorro foi sequestrado por criminosos (Foto: Arquivo Pessoal)

Os turistas foram a praia às 14h e, ao retornarem, por volta das 18h, encontraram o portão principal e a porta da casa arrombados. Os pertences da família, como bolsas e malas de viagem, estavam completamente revirados.

Os criminosos levaram uma moto e um carro, que já foi recuperado, e sequestraram Tuba, um cão da raça yorkshire.

A casa era protegida por alarmes de segurança, que após dispararem por cerca de um minuto, foram desligados. “No mínimo a pessoa sabia onde estava o alarme. Fiquei sabendo que essa casa já foi assaltada umas quatro vezes”, afirmou ao G1 o analista operacional José de Alencar, de 52 anos.

O turista conta que o pior foi terem levado o cachorro, que é o xodó da sua filha, que está grávida. “Tivemos que mandar ela embora mais cedo. Temos ainda quatro crianças, a mais velha de cinco anos. Estamos todos muito chateados com o sumiço dele. Tivemos notícias de que ele está em Hortolândia, no interior. Nos mandaram fotos e vídeos, mas só vamos encontrá-lo à noite”, disse Alencar.

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas redondezas do imóvel podem ajudar nas investigações, segundo a polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Você viu?

Ir para o topo