Cadelinha desaparece na Alemanha e é encontrada na Suíça 6 meses depois


A cadelinha Rapunzel tem oito anos de vida e uma história incrível para contar. Ela desapareceu de sua casa próxima à cidade de Frankfurt, na Alemanha, no dia 15 de agosto de 2017. Seus tutores fizeram todo o possível para encontrá-la, mas sem sucesso.

Após seis meses desaparecida, a dor pela perda de Rapunzel já estava em processo de recuperação, mas uma notícia mudou toda a rotina da família. A cadela foi encontrada muito ferida e estado grave próximo a Zurique, na Suíça.

Rapunzel está em reabilitação e em breve poderá reencontrar seus tutores | Foto: Schutz& Rettung Zurich via AP

Ela foi resgatada pela equipe de uma ambulância enquanto vagava por uma estrada. Rapunzel recebeu atendimento veterinário e os profissionais que a atenderam ficaram chocados com o seu estado. Além estar sofrendo de hipotermia, ela tem múltiplas fratura e escoriações.

A cadelinha foi identificada graças a presença de um microchip que possibilitou descobrir a origem dela, que em breve reencontrará seus tutores. O que Rapunzel passou nos últimos seis meses, infelizmente, é um mistério que só ela sabe.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>