A incrível história de Mason


Mason é um gatinho selvagem que tem uma incrível e inspiradora história para contar. Além de conviver com uma doença renal terminal, ele foi encontrado com uma das patinhas feridas e alguns abcessos. Normalmente, só por ser um gatinho selvagem, Mason seria condenado à morte e sacrificado.

Felizmente boas pessoas cruzaram o caminho dele e lhe deram uma segunda chance. Devido ao pouco contato com seres humanos, ele não gostava de ser tocado e atacava quando se sentia ameaçado. Para ajudá-lo a socializar, Mason foi enviado para um lar temporário para se acostumar com uma rotina doméstica.

Com o passar dos dias, ele já brincava e parecia menos desconfiado, apesar de ainda ter uma certa antipatia por ser acarinhado. No entanto, algo inesperado aconteceu: gatinhos bebês foram abrigados no lar de Mason e ele teve uma reação que surpreendeu a todos. Confira no vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>