• Notícias
  • Sobre
  • Conteúdo
  • Colabore
  • Contato
  • Doe agora

    Elefanta cega e resgatada da indústria de trekking recebe a mais doce recepção em novo lar

    10 de fevereiro de 2018
    1 min. de leitura
    A-
    A+

    Quando eles começam a se estabelecer e esquecer a dor de seus passados, conseguem conhecer o resto da manada. Para Ploy Tong, isso foi muito diferente.

    Foto: Elephant Nature Park/Facebook

    A elefanta foi salva da indústria de trekking depois de transportar turistas durante todo o dia. Ela fez uma jornada longa até o santuário, mas, quando chegou, um novo mundo se abriu para ela e uma recepção calorosa a esperava.

    Depois de chegar ao parque, a Ploy Tong surpreendeu a todos. “Desde o momento em que ela colocou os pés no parque, começou a enviar suas baixas vibrações para fora, deixando todos saberem que tinha chegado e, mais tarde, ela roncou e gritou chamando por um amigo”, escreveu a equipe.

    Foto: Elephant Nature Park/Facebook

    A equipe acredita que a elefanta procurou um amigo rapidamente porque, como ela é cega, queria “prosperar e não somente sobreviver”. De acordo com o One Green Planet, suas chamadas foram rapidamente respondidas.

    Ploy Tong foi recebida em seu novo lar pela família de Faa Mai. A manada visitou a nova amiga esse comunicou com ela e Faa Mai permaneceu ali depois que os outros saíram. “Ela continuou conversando e parece que Ploy Tong encontrou sua amiga”, dizem os cuidadores.

    Você viu?

    Ir para o topo