CONTEÚDO ANDA

“Veganuary”: campanha aumenta postagens no Twitter sobre veganismo

Matthew Glover, co-criador da campanha, revelou que o números de adesões ao Veganuary apresentaram resultados incríveis.

Divulgação

A emissora de rádio e TV British Broadcasting Corporation (BBC) informou recentemente que a campanha Veganuary deste ano aumentou aproximadamente 85% o número de postagens na rede social Twitter com hashtags sobre o veganismo.

A rede informou ainda que entre os perfis analisados estavam presentes algumas celebridades como a cantora Miley Cyrus, o piloto campeão Lewis Hamilton e a cantora Ariana Grande.

Matthew Glover, co-criador da campanha, revelou que o números de adesões ao Veganuary apresentaram resultados incríveis. A ação que contou com apenas 1.500 adeptos em 2014 deslanchou e alcançou 78.000 pessoas em 2018.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Ele conta ainda que o mais gratificante é saber que a iniciativa não só tem resultados, mas que também ultrapassa barreiras. “O emocionante é que 67% das pessoas que responderam a nossa pesquisa de 2017 afirmaram que continuaram com o estilo de vida vegano”, afirmou.

Sobre o Veganuary

O Veganuary é uma campanha global e um convite a pessoas de todo o mundo para experimentarem um estilo de vida 100% livre de crueldade animal no mês de janeiro. A iniciativa foi criada pelo casal Matthew Glover e Jane Land.