EnglishEspañolPortuguês

Zoo alimenta cobras pítons com filhotes de cachorro

6 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

O zoo de Pingdingshan, em Henan, na China, está protagonizando um verdadeiro conto de horror em suas instalações. Cobras pítons estão recebendo como alimento cachorrinhos filhotes vivos. Fotos mostrando um pequeno filhote encolhido no recinto de uma grande cobra foram publicadas na rede social chinesa Weibo.

Quando questionada, a direção do zoo confirmou o fato e tentou justificar o ato afirmando que alguns animais, como as pítons, possuem tutores e são mantidas no local de forma privada. Apesar dos animais estarem expostos para visitações, o zoo disse que não é responsável pelos cuidados ou alimentação dos animais.

A ativista da PETA na Ásia, Keith Guo, afirma que este fato está longe de ser um incidente isolado e que casos de desrespeito a animais no país são quase uma regra, e não uma exceção. “Este caso é mais um exemplo da vital importância de se implementarem leis de proteção dos animais na China”, desabafa.

Reprodução | Facebook

Este caso lembrou o terrível episódio onde um burro foi atirado vivo em um recinto de tigres no Yancheng Safari Park. Visitantes do local filmaram o animal gritando em desespero e pedindo ajuda até ser tarde demais. Segundo a direção do zoo, o animal estaria sendo sequestrado, mas quando os criminosos não conseguiram levar o burro, o jogaram no recinto.

Você viu?

Ir para o topo