EnglishFrenchPortugueseSpanish

Cadela amarrada a corrente é puxada por carro em Timbó (SC)

Reprodução | YouTube

O guarda de trânsito Julio Nardes registrou uma cena de maus-tratos e covardia em uma rua do município de Timbó, em Santa Catarina. Enquanto dirigia, ele viu uma cadelinha amarrada a uma corrente sendo puxada por um veículo.

Ele afirma que tentou ligar para a polícia para que fosse realizado o flagrante, mas devido a ser um local afastado da zona urbana, o celular ficou sem sinal e não conseguiu completar a ligação.

Sem conseguir realizar uma denúncia formal, ele fez o registro dos maus-tratos em vídeo e confrontou o motorista sobre o tratamento dado a cadela.

O condutor e autor da covardia, afirmou apenas que não estava maltratando o animal e o estava levando para casa. Ele ainda tentou se justificar afirmando que “crime é largar na rua”.

O guarda levou as provas e realizou um Boletim de Ocorrência em uma central policial de Blumenau (SC). A caso está sendo investigado.

 

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>