EnglishEspañolPortuguês

Cães explorados pela indústria de trenós vivem acorrentados em meio a fezes

4 de fevereiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Enquanto estava de férias com a Toronto Adventures Inc., o usuário do Facebook Dylan Blake participou de uma atração de cães com trenós e ficou chocado com o que viu na propriedade onde os animais viviam: Windrift Kennels. Em um esforço para revelar a crueldade que testemunhou, Blake compartilhou diversos vídeos do canil no Facebook.

Foto: Care2

No vídeo abaixo, é mostrado o local onde 120 cães são mantidos acorrentados em temperaturas extremamente frias. Seus únicos abrigos são casas para cachorro improvisadas que são expostas.

Além disso, as vasilhas de comida estão vazias, as águas congeladas e eles vivem em meio aos próprios excrementos. De acordo com o One Green Planet, eles sofrem tanto que andam compulsivamente em círculos.

Outra filmagem mostra como esses cães anseiam por amor e atenção. Todos que interagem com Blake são gentis e gratos por receber um simples toque na cabeça e seus olhares mostram o desespero que experimentam. Uma petição foi criada no Care2 para acabar com a crueldade desta indústria.

Você viu?

Ir para o topo