Câmera flagra homem abandonando filhotes de cães dentro de caixa


Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança abandonando filhotes de cachorro, que estavam dentro de uma caixa de papelão, em frente a uma casa no município de Ariranha, em São Paulo.

Homem abandona filhotes de cachorro (Foto: TV TEM/Reprodução)

O homem abandonou os cães após descer de um veículo com a caixa nas mãos. Em seguida, ele entrou no carro, que era dirigido por outra pessoa, e foi embora.

As imagens registradas não foram suficientes pra identificar o proprietário do carro porque a câmera não filmou a placa do veículo.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista à TV TEM, uma moradora do local afirmou que resgatou os quatro filhotes. Segundo ela, eles estavam bastante debilitados e foram medicados em uma clínica veterinária. Apesar dos cuidados recebidos, um deles não resistiu e morreu. Os outros três foram adotados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>