Nomeados ao Oscar ganharão produtos veganos como brindes


A marca de cosméticos veganos PĀIVÄ estará entre os presentes oferecidos aos indicados ao Oscar em 2018. Apesar de não ser a primeira vez que o evento inclui itens conscientes e sustentáveis na bolsa oferecida a todos participantes do evento, o fato revela que as marcas veganas estão ocupando cada vez mais espaço.

Divulgação

A empresa produz itens de beleza e higiene para todas as idades, e utiliza apenas ingredientes orgânicos e naturais.

Certificada pela Peta e Leaping Bunny Certified, os produtos da marca são fabricados sem nenhuma forma de crueldade.

Reconhecida pela importante ação na luta pelos direitos animais, a marca é pioneira na fabricação de produtos para tratamento de doenças psicodermatologicas – relacionadas a distúrbios psicossomáticas que se manifestam na pele.

A PĀIVÄ foi criada pela jornalista Michele Paiva, que já colaborou com a revista Forbes e os jornais The Huffington Post, The Washington Post, The Chicago Tribune. Ela adotou o veganismo após ser vítima de um assalto onde foi vítima de abuso sexual. Michele superou o trauma seguindo ensinamentos budistas e se dedicando a ajudar pessoas e animais sobreviventes de maus-tratos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>