CONTEÚDO ANDA

Michael Phelps participa de campanha de marca de leite vegetal

O campeão olímpico Michael Phelps nada na piscina em uma campanha da marca de leite vegetal Silk, que celebra o progresso como a perfeição

348

13/01/2018 às 11:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Silk está tentando disseminar a mensagem de que, embora nem todos possam ser como o atleta, consumir leite de amêndoas e fazer algum exercício no período da manhã é uma forma de ficar mais saudável.

Foto: Livekindly

“Vemos muitos extremos em torno da alimentação e da vida saudável atualmente, mas essa não é a vida real para a maioria das pessoas e a Silk reconhece isso” diz Carlos Veraza, presidente da Essential Dairy & Plant Based for DanoneWave.

“A mensagem da campanha Progresso é a Perfeição é se você fizer escolhas que são apenas um pouco melhores, porém, você define ‘melhor’ então isso é a perfeição”, acrescenta.

Abandonar os laticínios e ser ativo pode ter um grande impacto sobre a saúde, informa o Livekindly. Os laticínios possuem muito colesterol e elevados níveis de hormônios, que causam uma série de problemas de saúde.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.