EnglishEspañolPortuguês

Foca retorna à natureza após ser reabilitada no Reino Unido

16 de janeiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A foca chegou ao Stapeley Grange Wildlife Center em Julho de 2017 depois de ser resgatada de Bagillt, no Norte do País de Gales por Chris Cureton e sua equipe do British Divers Marine Life Rescue.

Foto: Nantwich News

Ela pesava apenas 10 quilos, o que é muito abaixo do peso ideal de 40 quilos. Após meses de reabilitação, a equipe de Stapeley finalmente libertou Tyrion – que recebeu esse nome por causa do personagem de “Game of Thrones” – na praia de North Wales, onde ele foi encontrado, revelou o Nantwich News.

Lee Stewart, gerente da Stapeley Grange, informou: “Tyrion estava realmente abaixo do peso quando chegou ao centro.As focas  são inicialmente alimentadas com tubo de uma solução reidratada e, em seguida, mudam lentamente para uma sopa de peixe nutritiva”

“Ele começou a prosperar e começou a pegar peixes sozinho, foi transferido para outra de nossas instalações de animais selvagens em Norfolk, onde conseguiria socializar e competir com os outros por alimento. Reabilitar uma foca é um processo caro e longo, mas definitivamente vale a pena, especialmente naquele momento emocionante quando eles são devolvidos à natureza”, finalizou.

Você viu?

Ir para o topo