CONTEÚDO ANDA

Coala é encontrado morto amarrado a poste na Austrália

Um coala foi encontrado sem vida amarrado a um poste no parque Broolo, em Queensland, na Austrália. A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade Contra os Animais (RSPCA, na sigla em inglês) afirma que a causa da morte foi um traumatismo craniano e que os maus-tratos são claros

364

12/01/2018 às 06:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O animal foi encontrado por um funcionário do parque, que rapidamente contatou as autoridades, que já iniciaram uma investigação para descobrir os autores do ato bárbaro.

Foto: Koala Rescue Queensland

A polícia destacou que é importante aguardar a apuração do caso, pois é possível que o animal não tenha sido morto por quem o atou ao poste e que tudo pode se tratar de uma “brincadeira de péssimo gosto”.

A RSPCA divulgou a foto do coala em suas redes sociais e fez um apelo à população por denúncias que ajudem a identificar os responsáveis pelo crime. A imagem gerou intensa reação no país. Internautas se manifestaram e demonstram repúdio pelo ato. “É presumível que houve tortura. Este crime é asqueroso e diabólico”, afirmou um usuário do Facebook.

A autópsica completa do animal será divulgada até o fim desta semana.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.