CONTEÚDO ANDA

Cavalos explorados pela indústria de carruagens descobrem o prazer de viver em liberdade

A ACCT Philly, uma fornecedora de serviços de cuidados e controle de animais na Filadélfia, Pensilvânia (EUA), ofereceu uma nova vida a cavalos que, até recentemente, explorados pela extinta empresa de carruagens Philadelphia Carriage Company

184

13/01/2018 às 06:40
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os cavalos anteriormente usados como meios de transporte foram acolhidos pelo Gentle Giants Draft Horse Rescue.

Foto: ACCT Philly/Facebook

Os cavalos foram transferidos para o centro de assistência e resgate sem fins lucrativos em Maryland. Após anos de trabalho incansável puxando carruagens de mil quilos e turistas, os animais finalmente podem desfrutar da paz.

Foto: ACCT Philly/Facebook

De acordo com o One Green Planet, eles terão a chance de encontrar novos lares e, caso isso não ocorra, viverão felizes no centro de resgate.

Graças às duas organizações que acolheram os cavalos na Filadélfia, todos os animais explorados pela empresa de transporte já possuem um lugar seguro para ficar.

Foto: ACCT Philly/Facebook

Infelizmente, muitos cavalos abusados pela indústria de carruagens são enviados para leilões quando não podem mais trabalhar. Alguns conseguem encontrar um lar, mas muitos são comprados por matadouros e mortos pela carne. Depois de todos os anos dedicados a servir os seres humanos, este não é o destino que eles merecem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.