EnglishEspañolPortuguês

Aos 15 anos, gato rejeitado em abrigo encontra um novo lar

10 de janeiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Enquanto a usuária do imgur MeganBanana visitava um abrigo de animais local, ela observou um gatinho mais velho debaixo da coberta em sua gaiola. Isso comoveu seu coração e ela não podia sair sem oferecer amor ao felino.

Foto: imgur/MeganBanana

“Peguei o cobertor e comecei a lhe dar um pouco de amor e ele se aqueceu tão rapidamente. Descobri que ele ama arranhões no queixo e ele saiu do seu esconderijo e aproximou-se para esfregar seu rosto no meu”, afirma ao Love Meow.

A mudança foi imediata e, naquele momento, ela soube que não poderia deixá-lo no local. O gato idoso só queria ser amado. Segundo ela, ele foi entregue ao abrigo porque seus tutores nunca voltaram e ninguém mostrava interesse nele devido a sua idade. Quando Megan mostrou interesse em adotá-lo, a equipe ficou muito feliz.

Foto: imgur/MeganBanana

Ela sabe como os gatos mais velhos são incríveis, pois cuida de outro gato de 15 anos. “Espero passar toda a minha vida salvando e cuidando de animais idosos somente para que eles deixem este mundo sabendo que foram amados”, observa.

“Reese está se ajustando bem até agora. Tenho outro gato idoso, então estou lentamente apresentando um ao outro, mas ele realmente parece estar muito feliz de ter um lar. A diferença nele é maravilhosa. Em poucas horas, ele deixou de se esconder para ficar no meu colo”, acrescenta.

O doce gato idoso está extremamente feliz por ter um lar amoroso pelo resto de sua vida.

Você viu?

Ir para o topo