EnglishEspañolPortuguês

Tyson Foods investe em empresa produtora de carne vegana

31 de janeiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Crédito: Memphis Meats 
Isto demostra que a Tyson – maior produtora de carne nos Estados Unidos – está ciente de que o veganismo é crescente e está se preparando para o futuro. Crédito: Memphis Meats

Depois do investimento na produtora de carne vegana, Beyond Meat, a Tyson Foods recentemente investiu na marca Memphis Meats, que também produz proteína vegana.

Isto demostra que a Tyson – maior produtora de carne nos Estados Unidos – está ciente de que o veganismo é crescente e está se preparando para o futuro.

A Memphis Meats produz carne com um gosto muito próximo da carne de animais, no entanto, não tem os efeitos negativos da produção e do consumo que ela tem no meio ambiente, nos animais e em nossa própria saúde.

“Estamos entusiasmados com o fato da Tyson Foods se juntar a nós em nossa missão de levar a carne à mesa de forma sustentável, acessível e deliciosa. Nossa visão é que o mundo coma o que ama, enfrentando os desafios atuais para o meio ambiente, o bem-estar dos animais e a saúde pública”, afirmou o diretor-executivo da Memphis Meats, Uma Valeti, sobre o investimento da Tyson Foods.

O diretor de sustentabilidade da Tyson Foods, Justin Whitmore, também afirmou estar entusiasmado com o investimento. “Estamos entusiasmados com esta oportunidade de ampliar a nossa exposição a formas novas e inovadoras de produzir carne, especialmente porque a demanda global por proteína vem aumentando em uma taxa constante”.

O diretor-executivo da empresa, Tom Hayes, afirmou que a mudança é “mais um passo para dar aos consumidores o que eles querem e alimentar os consumidores de forma sustentável nos próximos anos”.

Você viu?

Ir para o topo