EnglishEspañolPortuguês

Rio: Recreio Shopping recebe evento vegano este fim de semana

31 de janeiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Os amantes dos animais já podem comemorar vem aí a segunda edição da feira Macacos Veganos. O evento irá reunir o que há de melhor no mercado de produtos livres de itens de origem animal.

A feira vai acontecer no próximo sábado (03) e domingo (04), no Recreio Shopping, bairro do Recreio, Zona Oeste da cidade e vai oferecer a oportunidade de pequenos produtores, amigos do meio ambiente levarem seus produtos para o consumidor final, dando preferência para produção familiar, com variedade de material exclusivo.

Muita comida saborosa, biocosméticos e artesanato de qualidade prometem encantar o público. Presença confirmada da cantora Nana Indigo, com o show “Animal Sente”, além de campanha de adoção de cães e gatos.

Parte da renda arrecadada será revertida para o projeto social da Macacos Veganos que realiza campanhas em favor dos animais.Destaque para o primeiro parque especial para cães criado pelo shopping. O espaço é totalmente voltado para o enriquecimento ambiental dos mascotes dos frequentadores. O shopping é pet friendly e mantém as portas abertas para os bichinhos de estimação.

Serviço:

Feira Macaos Veganos
Local: Recreio Shopping – Avenida das Américas 19019, Recreio
Sábado 03/02 – 10h às 22h
Domingo 04/02 – 13h às 21h

Você viu?

Ir para o topo