Melhor surfista do mundo, Kelly Slater, revela ser vegano


Foto: Divulgação.

O surfista norte-americano, Robert Kelly Slater, anunciou esta semana em seu perfil Instagram que adotou ao veganismo. Campeão mundial de surf,  Slater nasceu na Flórida, Estados Unidos, e começou a pegar ondas e a competir com apenas 6 anos.

Hoje, ele é considerado o melhor surfista do mundo e tem  mais 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Em suas últimas postagens ele afirma que é “vegan há quase um mês” e que está “sentindo-se bem e muito melhor com a digestão e a variedade de alimentos saudáveis que vem comendo. ”

Vale ressaltar que se tonar vegano é uma ação que vai além da alimentação, pois é uma atitude que restringe o consumo de produtos derivados ou testados em animais. Esta postura ética, ganha, felizmente, cada dia mais novos adeptos, como no caso da também surfista profissional, Tia Blanco.

Slater, estamos felizes com a sua decisão. Bem vindo ao time!

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

COVARDIA

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>