Marca de leite vegetal de ervilha obtém financiamento de US$ 65 milhões


Diversas grandes empresas de investimento participaram do financiamento, incluindo a instituição financeira Goldman Sachs.

Foto: VegNews

“Estamos orgulhosos de investir em uma empresa que possui uma das linhas de produtos vegetais com crescimento mais veloz”, declarou Kathy Elsesser, presidente global da Goldman Sachs, líder mundial em vendas de varejo e grupos de saúde.

A Ripple – que usa a proteína de ervilha amarela Ripptein para produzir alternativas veganas  aos laticínios – estreou em lojas como Whole Foods Markets e a Target em 2016, informa a VegNews.

Em 2017, a companhia, que arrecadou US$ 110 milhões em capital de investimento até o momento, lançou iogurte grego vegano, leite vegano para crianças e metade e atualmente está desenvolvendo sorvete vegano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>