EnglishEspañolPortuguês

Cão acorrentado durante anos ganha guloseimas e brinquedos

26 de janeiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

O doce cão provavelmente foi negligenciado e abusado durante anos e as autoridades do controle de animais não agiram para acabar com isso.

Foto: Guardians of Rescue/Facebook

Felizmente, cidadãos preocupados pressionaram as autoridades e Liam foi recentemente acolhido pela Guardians of Rescue, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para promover o bem-estar de todos os animais. Suas orelhas foram mastigadas, ele teve infecções, inúmeras cicatrizes e feridas abertas, estava coberto de pulgas, tinha ancilostomíase e muitos dentes quebrados.

Foto: Guardians of Rescue/Facebook

A Guardians of Rescue ofereceu levou um cão para fazer um passeio de carro e lhe deu brinquedos e donuts. Após a quantidade de abuso que Liam enfrentou, ele pôde se deliciar com as guloseimas, reportou o One Green Planet.

Liam passou o resto do dia brincando, correndo e aproveitando o sol. “Esta foi a minha primeira aventura e todos os meus novos amigos disseram que haveria mais  e que eu também conheceria novas pessoas! Não posso esperar!”, escreveu a Guardians of Rescue como se fosse o cão no Facebook.

Liam ainda tem uma longa jornada de recuperação à sua frente dele, mas está desfrutando da liberdade.

Você viu?

Ir para o topo