Piloto de corrida Leilani Münter estampa “vegano forte” em carro

silvana
January 25, 2018

Crédito: Leilani Münter Instagram 
No ano passado, Münter dirigiu um carro com o slogan “vegana”. Crédito: Leilani Münter Instagram

A piloto de corrida Leilani Münter – que também é uma ativista vegana – está prestes a estrear o novo design de seu carro para a corrida na Daytona Speedweeks, na Flórida (EUA).

No ano passado, Münter dirigiu um carro com o slogan “vegana”. Este ano ela optou pelo slogan “vegana forte”, que será exibido na parte da frente de seu veículo.

Münter estudou biologia antes de virar piloto e também é uma ambientalista.

Ela usa o esporte para transmitir muitas mensagens importantes sobre os direitos animais: Münter já dirigiu um carro coberto com imagens do famoso documentário sobre o SeaWorld, Blackfish.

“Meus carros são únicos porque eu os uso para transmitir mensagens pedindo às pessoas que façam algo bom para o nosso planeta e para os animais com quem compartilhamos ele”, disse ela.

Ela acrescentou que, devido a à sua profissão e seu ativismo ela consegue entender dois lados diferentes.

“Eu sei que as pessoas têm este estereótipo do fã da NASCAR com a barriga de cerveja e a camisa NASCAR, mas acho que os fãs de corrida estão muito mais abertos a estas mensagens do que as pessoas acham”, disse ela.

Münter ainda explicou que ela tem um objetivo.

“Quero ver todos os carros de corrida funcionarem com eletricidade ou biocombustíveis renováveis. Todas as corridas usando 100% de energia solar ou eólica. Cada barraca oferecendo comida vegana aos fãs. Quero ver todos os pneus feitos de material reciclado”, continuou Münter, que ainda pediu para não ser subestimada.


Você viu?

Em busca de companhias,

Fonte: g1.globo.com Uma das

Pixabay Aproximadamente 50 ativistas

Grupo de guardas ambientais

Foto: Reprodução Youtube /

Reprodução/Instagram/@osindefesos Três cachorros tiveram

The Dodo Onyx e

Foto: Reprodução/GRAD A destruição

Foto: Pixabay A tradição

Notícias | Você é o repórter | Histórias felizes | De olho no planeta


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
>