Jogador de futebol Sebastián Pérez se torna vegano em respeito aos animais


O jogador de futebol colombiano Sebastián Pérez, que atualmente é volante do clube argentino Boca Juniors e também integra a Seleção da Colômbia de Futebol, declarou-se vegano por respeito à vida animal.

Sebastián Pérez se declarou vegano em entrevista a jornal argentino (Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida ao jornal argentino Ole, ele afirmou que se tornou vegano devido à influência da esposa, Manuela Ruiz, que já era vegana.

O jogador afirmou ainda que recebeu apoio dos nutricionistas do Boca Juniors. Segundo ele, os profissionais não foram contra a decisão dele de não comer mais produtos de origem animal.

“Creio que todos temos diferentes pontos de vista. Há os que dizem que os animais existem para comermos, mas para mim o mundo é de todos os seres vivos. A isso se deve a minha decisão e o respeito que tenho pelos animais. Eu não me meto com a filosofia dos outros, mas também não permito que os outros se metam na minha filosofia”, disse Sebastián.

Time de futebol vegano

O Forest Green, time de futebol da liga profissional da Inglaterra, é inteiramente vegano. A razão para o time defender os direitos animais é o fato do proprietário do time ser adepto do veganismo. As informações são do portal Vista-se.

Apesar de não haver exigência por parte do clube dos jogadores serem veganos, eles não consomem nenhum produto de origem animal nas dependências da sede do Forest Green.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>