Austrália transmite primeira série de TV sobre veganismo para o público infantil

silvana
January 22, 2018

O programa será como um talk-show familiar apresentado por John Nikolaidis.

Foto: Livekindly

A Vegan Kids TV é sediada na Austrália e a empresa atualmente busca crianças veganas  como convidadas, idealmente que possuam de seis a 11 anos e vivam na região de Melbourne.

Em uma publicação no Facebook, a Vegan Kids Magazine declarou: “Todo mês iremos entrevistar e fazer jogos com convidados e falar sobre todas as coisas veganas!”

O novo conceito é o primeiro de seu tipo. Embora ocorram entrevistas com veganos e discussões sobre o estilo de vida em todo o mundo, até agora ninguém se preocupou em fazer uma série na TV para o público infantil.  Segundo o Livekindly, o primeiro episódio da série estreará no dia 10 de Março.

Com uma em cada 12 famílias criando filhos veganos, um rápido crescimento na indústria alimentícia australiana do setor  e um número recorde de australianos que tiveram um Natal vegano em 201,  há mais facilidade em se alimentar sem crueldade e até mesmo as crianças sabem sobre os benefícios do veganismo.


Você viu?

Em busca de companhias,

Fonte: g1.globo.com Uma das

Pixabay Aproximadamente 50 ativistas

Grupo de guardas ambientais

Foto: Reprodução Youtube /

Reprodução/Instagram/@osindefesos Três cachorros tiveram

The Dodo Onyx e

Foto: Reprodução/GRAD A destruição

Foto: Pixabay A tradição

Notícias | Você é o repórter | Histórias felizes | De olho no planeta


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
>