Homem mata filhote de cachorro a pauladas em São Carlos (SP)


A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por uma mulher que viu o suspeito agredindo o animal com um pedaço de pau. Ele fugiu antes da chegada das autoridades.

Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

A testemunha contou que viu o homem batendo no cachorro, mas disse não saber o motivo e não quis fornecer mais informações, com medo de represálias.

Com a ajuda da população, os guardas e policiais foram até a casa do homem, que é um dos moradores dos 119 barracos montados em um terreno do bairro, mas o portão estava trancado com um cadeado. Populares disseram que viram o suspeito entrando no mato, uma busca foi feita, mas ele não foi encontrado.

Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

O cachorro não tinha raça definida, vivia na rua e era cuidado pela população que mora no bairro. O corpo do animal foi recolhido pelo Centro de Zoonoses da cidade para ser enterrado.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>