EnglishEspañolPortuguês

"Encontro Vegano de Verão" traz delicias tropicais à Avenida Paulista

20 de janeiro de 2018
3 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Diversos tipos de sorvetes, bolos, tortas, doces, sucos, lanches e salgados te esperam no Encontro Vegano de Verão, a primeira edição abrindo o calendário deste ano! Roda de conversa, palestra, atividade infantil, yoga e meditação também fazem parte da grade de atividades, além de diversos outros produtos e serviços disponíveis no local como cosméticos, vestuários, calçados, acessórios, artesanatos e decorações para o lar.

Divulgação

Tudo neste evento será vegano, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais. O local contará com a presença de ONGs e protetores de animais independentes que também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Divulgação

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano possui entrada franca e grade de atividades gratuitas há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições temáticas, sendo referência no movimento vegano com acessibilidade a todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços que demonstram ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Divulgação

Serviço:

Encontro Vegano de Verão JMA J’adore mes amis

Club Homs

Avenida Paulista, 735 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Brigadeiro)

Dia 21 de janeiro, domingo, 12h às 20h – yoga e meditação às 10h

Entrada franca, atividades gratuitas

Local coberto, acessibilidade com elevador

Evento no Facebook.

Divulgação

Programação:

10h às 12h – Yoga e Meditação na Av. Paulista – “O Hatha Yoga como ferramenta para começar uma vida nova”, com Cláudio Duarte

Vegano, adora yoga, flores e natureza. Ministra cursos para formação de professores de yoga e aulas em diversos locais na capital e demais estados brasileiros. Desenvolve projetos educacionais e sociais para crianças, adolescentes e mulheres, através de ONGs na Índia e no Brasil.

14h – Roda de conversa com a autora de “Era uma vez um porquinho”, Maria Castellano

Vegana, a autora é umas das criadoras do Como? Espaço Educador Vegano, fundado em 2015 na cidade de Campinas – SP, trabalhou na área de Educação Ambiental durante vários anos, tanto na pesquisa acadêmica como em órgãos dos governos Federal e Estadual (SP).

15h – Palestra “Corrida de Montanha (Trail Run) e Veganismo”, com o atleta Pedro Lutti Vegano, atleta de corridas de montanha desde 2014, ex-integrante da Upfit Trail Team, atualmente com os apoios da Auraclara e Veganway, na 2ª colocação geral no Desafio das Serras 40k 2016, 5ª colocação geral Indomit Costa Esmeralda 50k 2016 e 7ª colocação geral Solo Desafio das Serras 80k 2017, Pedro abordará quais as rotinas, tipos de treinos e alimentação envolvidos na prática da atividade.

17h e 18h – Narração de Histórias Infantis – “Um dia de verão, em uma cidade imaginária com animais livres”, com Marcya Harco

Vegana atriz, diretora, arte-educadora, contadora de histórias, mímica e pesquisadora pós-graduada em direção teatral e licenciada em artes cênicas. Fundadora da Cia Lúdica de São Paulo e do projeto Vegan Vj Theatre, realiza apresentações, oficinas e cursos de teatro para diversas instituições como, SESC, SESI, Secretarias de Cultura e de Educação e festivais.

Você viu?

Ir para o topo