Crueldade em dobro: mulher atropela gato após abandoná-lo em Pouso Alegre (MG)


O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (18). Uma moradora da rua que tem poucas casas e muitos lotes vagos chegava em casa no fim da tarde quando avistou um gato morto na rua. Como é protetora de animais, a moradora, que preferiu não se identificar, ela procurou as imagens para ver o que teria ocorrido.

Foto: Reprodução, Terra do Mandu

As imagens não estão muito nítidas, mas é possível ver uma mulher chegando de carro vermelho. Ela para próximo ao meio-fio, desce do carro, abre a porta de trás e parece desprender o animal. Em seguida, a mulher dá meia volta e abre a outra porta de trás de onde retira o gato.

 A mulher coloca o gato sobre o meio-fio, fora da rua e volta para o veículo. É neste instante que o gatinho entra debaixo do carro. Ao arrancar com o veículo, a motorista atropela o animal, que fica agonizando no meio da rua, enquanto ela abandona o local.

O carro e a mulher ainda não foram identificados Câmeras de outras casas da rua poderão identificar a placa do veículo.

Fonte: Terra do Mandu


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>