Gatinha abandonada demonstra gratidão ao encontrar um novo lar


Jennifer Gillispie e outros dois membros do Here Kitty Kitty Rescue retornaram ao abrigo quando viram a gatinha imóvel, à beira de uma estrada.

Foto: Here Kitty Kitty Rescue

“Estar no lugar certo no momento certo frequentemente foi um verdadeiro milagre. No caminho de volta ao resgate, fomos guiados para salvar a vida de uma jovem desesperada, congelando e faminta”, disse o centro de resgate ao Love Meow.

Quando saíram do carro, um grande caminhão bloqueou a estrada, assustando a gatinha. Ela queria correr, mas estava exausta e debilitada.

Foto: Here Kitty Kitty Rescue

Ao conseguirem levá-la para dentro do carro, a gatinha abraçou sua salvadora, dando uma pequena mordida amorosa e lambendo suas mãos. Ela tremia muito e Jennifer a segurou em seus braços para mantê-la aquecida.

“Ela ficou tão agradecida e começou a lamber as mãos de Jen imediatamente”, contou o Missy of Here Kitty Kitty Rescue.

Eles lhe deram o nome de Aubin, que significa “branco” ou “brilhante” e a levaram para o centro para aquecê-la e alimentá-la.

“Ela começou a ronronar, sabia que estava segura. Infelizmente, ela não estava com microchip e ninguém veio buscá-la”, conta Missy.

Foto: Here Kitty Kitty Rescue

A doce gatinha encontrou um local confortável para ficar, com muitos alimentos e vários voluntários para abraçar.

Ela está indo muito bem no local e possui uma personalidade incrível e doce.

“Somos verdadeiramente abençoados por ter estado no lugar certo e no momento correto para salvar a querida Aubin”, finaliza o centro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>