Cachorro é resgatado de canavial com oito metros de profundidade


Um cachorro foi encontrado em um canavial e resgatado em Albufeira, Portugal. Ele estava desaparecido desde as comemorações de Ano Novo.

Cachorro foi salvo e devolvido aos tutores (Foto: GNR)

Assustado com o barulho de fogos de artifício, o cachorro fugiu de casa e caiu em um canavial com oito metros de profundidade, de onde não conseguiu sair.

O resgate foi realizado na última semana, mas só foi divulgado agora pelos militares do Núcleo de Proteção Ambiental de Albufeira (NPA). A ação foi feita em parceria com os Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Por ter ficado desaparecido durante quatro dias, o cão foi encontrado com muita sede e fome. As informações são do portal TVI 24.

Resgatado, ele foi alimentado e teve seu microchip verificado para que seus tutores fossem identificados e ele pudesse voltar para casa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GENTILEZA

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO

AÇÃO SOCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>