EnglishEspañolPortuguês

ONG abre cadastro para voluntários em Nova Odessa (SP)

9 de janeiro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, a AAANO, realizará no dia 21 de janeiro (domingo) a 1ª Inscrição de Voluntários da entidade. O evento, que será no Teatro Municipal Divair Moreira, tem como objetivo buscar novas pessoas para fazerem parte da equipe de voluntários da AAANO. As inscrições são gratuitas, feitas online, e o número de vagas é limitado.

O evento será das 10h às 12h e vai apresentar todo o trabalho da AAANO, quais impactos gerados em Nova Odessa e como uma nova equipe de voluntários pode somar e potencializar a causa animal na cidade. Segundo Carlos Pinotti, presidente da AAANO, o encontro será importante para apresentar as necessidades da entidade e como os novos voluntários podem ajudar.

“Queremos mostrar que a conscientização e a atitude podem transformar a vida dos nossos animais e ainda fazer um grande benefício à cidade. O serviço da AAANO é mais que cuidar dos animais, é pensar no bem estar, muito comprometimento e também em como esse trabalho vai gerar impacto no município. Por isso iremos mostrar todas as nossas regras, para quem quiser fazer a diferença na cidade.”, afirma.

O Teatro Municipal Divair Moreira fica localizado à Rua do Tamboril, n°140, Bairro Jardim das Palmeiras, Nova Odessa.

Para mais informações, acesse o evento da AAANO no Facebook. Para se inscrever, clique aqui.

Serviço

1ª Inscrição de Voluntários da AAANO

Data: 21/01/2018 – das 10h às 12h

Local: Teatro Municipal Divair Moreira – R. do Tamboril, 140 – Jardim das Palmeiras, Nova Odessa

Você viu?

Ir para o topo