Musicista Eline Bélier lança mais uma canção animalista


Mais um trabalho da dupla Eline Bélier – Luís Martini, Revolução do coração é um grito de justiça, respeito e liberdade aos animais.

Na letra, Martini, através do eu lírico, pontua os resultados positivos advindos da adesão de seu interlocutor ao veganismo, um universo no qual reina a justiça, e onde a paz se concebe a partir da empatia.

A revolução se dá no coração, e culmina na ruptura com o mundo da mesmice exploradora e cruel, numa nova postura perante a vida, mais amorosa e igualitária, “sem feitor” e “sem senhor”.

A música de Eline Bélier é bela, e, mais uma vez, cai como uma luva para uma letra de Luís Martini, como foi com Sorriso do vento e Insight, dentre outras. Eline nos brinda ainda com seu piano impecável e um arranjo muito bem elaborado, no qual instrumentos e vozes se harmonizam com perfeição, com a participação dos músicos veganos Leandro de Souza (guitarra solo) e Maga Lee (vocais), e da cantora Crys Vitta (vocais).

Vale a pena conferir clicando aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ

SEM FERIMENTOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>