CONTEÚDO ANDA

Pit bull reencontra tutores após ser vista na TV

Um telejornal exibido na rede CBS mostrou a história de uma cadelinha muito parecida com a pit bull.

341

07/12/2017 às 13:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma cadelinha pit bull de apenas nove meses chamada Catalina estava desaparecida desde o dia 23 de novembro, Dia de Ação de Graças, em San Diego, nos EUA. Os tutores da filhote nunca perderam a esperança de encontrá-la, mas não imaginavam o quão surpreendente este reencontro seria.

Pixabay / RescueWarrior

Catalina foi identificada por um vizinho de seus guardiões após ser vista na TV. Um telejornal exibido na rede CBS mostrou a história de uma cadelinha muito parecida com a pit bull que foi atingida com disparos de uma arma de fogo na região de Valley Center.

A reportagem informou ainda que a filhote havia sido levada para abrigo de Serviços do Animal de San Diego Tribune. Os tutores da cadelinha foram imediatamente até o local para buscá-la, mas foram surpreendidos ao saber que um homem envolvido na agressão contra a cadelinha afirmava ser seu tutor.

Catalina está sendo mantida sob a guarda do abrigo até que o impasse sobre a tutela do animal seja esclarecido. Os guardiões legítimos da pit bull também estão realizando uma campanha para o tratamento da cadelinha que pode custar até 3 mil dólares.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.